segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saudades dos bons momentos



 Creio que esta música tem tudo a ver com o que escrevi...

Hoje no limiar de completar meus trinta e seis anos, e sentado a frente de meu computador começei a ver videos no youtube e de repente me vejo assistindo a vários momentos, músicas, e imagens que marcaram minha infância, foi difícil conter minhas lágrimas, ainda mais que além da saudade de minha infância me vem as saudades de meu pai que três dias após meu aniversário completará um ano que se foi. Meu coração dói e a saudade aperta ao lembrar todos os bons momentos que vivi, escrevo não com tristeza mas com a certeza que se bons momentos felizes se foram, muitos outros momentos felizes virão, não podemos parar o tempo ele é como a areia fina que escorre por nossas mãos, não podemos segurar, por isto só podemos buscar viver o melhor possível, e o grande segredo de ser feliz é amar, é perdoar e fazer de cada momento como se fosse o último em nossas vidas, descobrindo nas coisas mais simples as coisas mais preciosas, e que o que não se pode comprar é o que têm o verdadeiro valor, as pessoas são os nossas riquezas e não o que possuimos por isto temos que amá-las, se conseguimos desde o se levantar até o dormir vivermos intensamente e com alegria as coisas mais simples e rotineiras da vida já podemos nos considerar detentores de uma fortuna inestimável que nada nem nimguém poderá nos tirar, é claro que nem sempre serão alegrias, é verdade que tempestades virão, mas também é verdade que as piores tempestades sempre passam e o sol sempre brilhará é o céu sempre estará num azul tão intensso que nem nos lembraremos da tempestade passada, a chuva lava a terra e purifica o solo, e se formos pacientes e soubermos esperar também seremos lavados e purificados pelas tempestades que passarem pelas nossas vidas,e com certeza colheremos belos e saborosos frutos. Eu acredito nisto, e ao mesmo tempo em que olho para meu passado e choro com saudades,  eu me volto para o futuro com grande esperança pelos novos bons momentos e pelos dias felizes que hão de vir.
A meu pai só posso dizer saiba, que você cumpriu sua missão, agora descance e deixe comigo, continuarei a sua missão e saiba que tudo o que o Senhor me ensinou tudo o que o Senhor foi para mim esta guardado em meu coração e em meu ser. Infelizmente o senhor não conhecera sua netinha mais ela vai te conhecer e ouvir muito falar de você.


Te amo e tenho muitas saudades até a eternidade.


Fabio Morgado

2 comentários:

Unknown disse...

Esta saudade é boa, é gostosa, nos faz lembrar que verdadeiramente sentimos amor por alguém, lendo, me lembro de Gabriela, não só hoje, como todos os dias me lembro da minha fofucha, mas ela também está com Deus, e nós estamos com ele aqui na missão que nos foi confiada, viver em irmandade, viver em busca da santidade, para somente assim podermos um dia também revê-los. Grande abraço meu amigo.

DENTINHO

Foca na Rede disse...

Fábio, que belo testemunho você nos brinda! O de um homem feliz e realizado, consciente das dificuldades da vida, mas ainda mais consciente de que a vida vale muito para perdermos tempo com o sofrimento. Fico feliz por ser sua amiga. Conte sempre com minha amizade. Com carinho e afeição. Elisangela Cavalheiro