domingo, 1 de agosto de 2010

Musica Príncipe do Egito - When you believe - varios idiomas (languages)

 

Quando Você Acredita

Muitas noites oramos, sem qualquer prova podia ouvir
Em nossos corações uma canção de esperança, nós mal entendido
Agora não temos medo
Estávamos movendo montanhas muito tempo, antes de saber que podíamos

REFRÃO:
Pode haver milagres quando você acredita
Mas a esperança é frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres, você pode conseguir
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar
Neste momento de medo, quando a oração muitas vezes se prova em vão
Esperança parece como os pássaros de verão, muito rápido voa para longe
Mas agora eu estou aqui, meu coração para que eu não posso explicar completa Procurando fé e falando palavras, eu nunca pensei que eu ia dizer

Pode haver milagres quando você acredita (quando você acreditar)
Mas a esperança é frágil, é difícil de matar
Quem sabe que milagres, você pode conseguir (Você pode conseguir)
Quando você acredita, de alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar

Eles nem sempre acontecem quando você pede
E é fácil ceder a seus medos
Mas quando você estiver cego pela sua dor
Não pode vê-lo de forma clara através da chuva
Uma voz pequena, mas continuam a resistir
Diz que a ajuda está muito perto

REFRÃO:
Pode haver milagres (milagres)
Quando você acredita (Quando você acredita )
Mas a esperança é frágil
É difícil de matar
Quem sabe que milagres
Você pode conseguir (Você pode conseguir)
Quando você acredita
De alguma forma você vai
De alguma forma você vai
Você vai quando você acreditar
Você vai quando você, você vai quando você acreditar
Apenas acreditar, basta acreditar
Você vai quando você acreditar

Acho esta musica simplesmente maravilhosa eu queria que estivesse legendado, como não esta, resolvi colocar a tradução embaixo do video, tem outro clip Com a Mariah Carey e Whitney Houston cantando juntas e com legendas que deixo o link aqui http://youtu.be/wsoCyeOniOI 

A música fala da fé e o quanto muitas vezes é dificil crer quando tudo vem contrario a nós, mas se acreditarmos de verdades milagres acontecerão.

Fabio Morgado

Nenhum comentário: